VPR

 
                            

              Santa ceia no Cenáculo de Éden

 Neste último domingo (28/10), O pastor Renan deu início a reunião no Cenáculo de Éden com uma oração pedindo para que nesta reunião o Espírito Santo, fosse derramado na vida de todos ali presentes. Ainda na oração o pastor lembrou, uma passagem da bíblia que diz: "Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda Judéia e Samaria, e até os confins da terra." (Atos 1:8). Logo depois o pastor explicou, que o Espírito Santo mais do que todos tem um enorme desejo de nos batizar, muitas são as pessoas que dão testemunhos, das benções financeira, da vida sentimental, das enfermidades, mais poucas são as pessoas que dão testemunhos de Deus. E o que é ser testemunha de Deus?, ele explicou que é ser bem sucedido em todas as áreas de sua vida, ter uma vida abençoada por completo, muitas são as pessoas que já foram batizadas, com o Espírito Santo, mais não tomam posse das promessas descritas na bíblia, explicou., Ele deu exemplo do boi selvagem, "se ele soubesse a força que ele tem". Logo depois iniciou uma oração, clamando a Deus para que fizesse a diferença na vida dos que servem, dos que não servem, fez uma oração pela famila, pedindo as fotos, a chave de casa, a peça de roupa e clamou a Deus, para que libertasse, os familiares nos vícios, nos leitos dos hospitais, para a libertação da pertubação espiritual. Logo depois deu inicio a Santa Ceia, o pastor orou pedindo, para que Deus viesse a renovar a aliança para aquelas pessoas que estavam afastadas, e para manifestar-se naquela que estivessem já em comunhão.
O Pastor fazendo a oração ensinada pelo Senhor Jesus, "o pai nosso", e determinando a
vitória e a benção na vida de todos.
                             
 Noite da salvação, no cenáculo de Éden
  
 Quarta-feira, 24 de outubro de 2012. O pastor Renan, iniciou com uma oração, pedindo para que Deus, venha restaurar as pessoas que estivessem longe da presença delem, pedindo para que Deus derramasse, o seu Espirito sobre ela. Logo depois o pastor explicou que para passarmos as dificuldades da vida, devemos ter plena confiança em Deus, acima de todas as coisas a nossa confiança tem que estar nele, também explicou, que a maior prova do Espírito Santo em uma pessoa, são os frutos dela, e não o sentir, quem não dá frutos, não pode dizer que tem o Espírito Santo, pois está é a maior evidência. Então o pastor fez uma oração, para que as pessoas tivessem discernimento, sobre o que é o Espírito santo. Logo depois fez, uma maravilhosa busca pelo espírito santo, pedindo para que os Espírito Santo, batize aquele que não é batizado, que as pessoas tivessem, um encontro uma experiência com Deus.

            Desafio da cruz no Cenáculo de Éden

Sexta-feira (19/10), A reunião começou com uma oração, dirigida pelo pastor: Ricardo Batista, pedindo para que Deus venha dirigir a reunião. Orou para que a mão poderosa de Deus, estivesse sobre todos ali presentes, nos familiares, em todos os sentidos da vida dos ali presentes. Logo depois, chamou todos para ir na frente do altar, para ser ungido a testa, com o sangue de Cristo, simbolizado pelo sangue de uva. Então pediu para que todos fizessem uma fila, e passassem pela cruz vazada, e determinou a libertação de todos
em nome do Senhor Jesus, logo depois pediu para que todos dessem as mãos para fazer uma corrente de fé e prosseguiu com a oração determinando a libertação dos vícios, das enfermidades, do mal na vida sentimental entre outros problemas. Logo depois explicou a importância da fidelidade, na vida do cristão, e fez uma pequena busca pelo Espírito Santo. Clamando para que ele, entrasse na vida de todos, e terminou a oração abençoando a todos. 

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário